Vitória Boulevard promoverá 1ª edição do Sale de Inverno com descontos de até 50%

O período de promoções começará nesta quinta-feira, 7, e seguirá até sábado, 9, com lojistas de vários segmentos

Uma das lojas participantes é a APPA Conceito/ Foto: Divulgação

Para aquecer a estação mais fria do ano, os lojistas do Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória, promoverão, esta semana, três dias de promoções durante a primeira edição do “Sale VB de Inverno”. A campanha terá início nesta quinta-feira, 7, com descontos que variam de 10% a 50%. Os clientes poderão aproveitar as ofertas até sábado, 9.

Um dos lojistas participantes será a Thereza Priore, que trabalha com peças exclusivas voltadas ao público feminino. Por lá, os clientes terão 30% de desconto na compra de uma peça, 40% em duas e 50% acima de três unidades. A Leila Daltro também oferecerá descontos nas compras de uma peça (10%), de duas (20%) e acima de três (30%). A APPA Conceito, da empresária Angela Freitas, será outra marca presente na campanha, com promoções de t-shirt e bermudas da Pineapple, Osklen e Reserva.

A Oliverde, que comercializa produtos naturais e sustentáveis, também irá dispor de desconto de 20% na linha Desinchá. O restaurante Caza oferecerá 10% em seus produtos, exceto no prato do dia. Os clientes ainda poderão aproveitar a oferta do Studio S, que disponibilizará hidratação K Water Kérastase mais escova por R$ 199. A loja O Boticário, por sua vez, dará desconto de 20% na primeira compra no WhatsApp oficial da marca (0800 744 0010). O mesmo percentual de 20% é oferecido pela unidade da Óticas Carol na linha de óculos de esporte.

Já os interessados em atividades físicas poderão participar da promoção da academia Alpha Fitness do Vitória Boulevard, que dará cinco dias de acesso gratuito para novos alunos. Para isso, será disponibilizado, durante os três do “Sale VB de Inverno”, um QRCode no site https://www.redealphafitness.com.br/. Ao acessá-lo, o cliente irá habilitar a oferta. 

Enashopp

A comercialização e gestão do Vitória Boulevard está a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de Shopping Centers. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais