Vila Mamãe lança coleção própria

Loja especializada em roupas para gestantes do Shopping Paseo recebe nova sócia para assumir direção de estilo da marca.

Sócias do Vila Mamãe, Shopping Paseo

Após 10 anos de história, a Vila Mamãe se reinventa. A tradicional loja de moda gestante localizada no Shopping Paseo hoje vive uma nova fase. Referência para as grávidas de Salvador e região, a loja fundada pela empresária Ana Luiza Luedy recebeu uma nova sócia, Karla Parracho que assumiu a direção de estilo da marca. A coleção própria já vinha sendo estudada há algum tempo e se concretizou com esta nova parceria. A loja, que está sempre buscando inovar, traz um novo conceito que apresenta peças que vão “da gestação para a vida” com o objetivo de atender, além das grávidas e lactantes, mulheres em suas diversas fases.

“Entendemos que hoje a nossa cliente busca peças que durem mais e que acompanhem ela em diferentes momentos, a moda hoje é mais consciente e menos passageira” comenta Karla Parracho. A empresa investiu também em uma nova plataforma online e já firmou parceria com alguns dos principais marketplaces do segmento, além de iniciar as suas vendas em atacado. As peças da Vila Mamãe acompanham as principais tendências de moda do cenário nacional e internacional e seguem o conceito de uma moda com muito estilo e sofisticação, agora ainda mais moderna e atemporal. O Shopping Paseo, com o seu conceito a céu aberto, é único e super convidativo para gestantes e públicos diversos.

Compartilhe nas redes sociais