Unijorge promove competições e lives sobre o universo gamer

No Torneio Se Jogaê UJ serão realizadas competições de LOL e FIFA 20, além de Quiz Conhecimento Transforma, com premiação total de R$ 2 mil, além de lives sobre o cenário de jogos no Brasil

Foto: PExels / Divulgação

Até domingo, dia 30, os amantes do universo gamer terão uma programação especial com competições e lives sobre o cenário de jogos no Brasil. A ação faz parte do Boas-Vindas 2020.2, evento virtual para os alunos da Unijorge e aberto ao público em geral. Serão realizadas a primeira edição do Torneio Se Jogaê UJ; o Game Lives UJ, evento promovido pela Unijorge, em parceria com a Anipólitan e o São Jogue e os Jogos Unijorge, projetos de games desenvolvidos por alunos e professores do Centro Universitário.

No Torneio Se Jogaê UJ serão realizadas competições de League of Legends (LOL) e FIFA 20, além de Quiz Conhecimento Transforma, com premiação total de R$ 2 mil. As partidas terão início no sábado (dia 29),às 13h. As inscrições devem ser feitas pelo site www.boasvindasuj.com.br/sejogaeuj. No endereço eletrônico é possível conferir o regulamento e a programação completa do evento.

Além das competições, serão realizadas lives abertas ao público com grandes nomes nacionais da área sobre temas como: A Presença e Importância dos Jogos na Sociedade, Processo de produção dos jogos, As aplicações inovadoras dos jogos em diversas áreas e Empreendedorismo Jovem. “O segmento de games é um dos grandes mercados para os criativos e no qual os apaixonados por jogos podem atuar de forma profissional, desenvolvendo suas ideias e colocando seus projetos em prática”, ressalta Paolo Bruni, professor do curso de Jogos Digital da Unijorge.

Serviço: 

O quê: 1º Torneio SE JOGAÊ UJ 

Quando: sábado, dia 29/08, às 13h – Início das partidas e às 19h30 – Transmissão da partida final do torneio 

Quanto: gratuito 

Onde: www.boasvindasuj.com.br/sejogaeuj

Serviço: 

O quê: Game Lives UJ

Quando: 27 a 30 de agosto

Quanto: gratuito 

Onde: www.boasvindasuj.com.br/areaopen

Compartilhe nas redes sociais