Unijorge entrega oito toneladas de alimentos arrecadados na Ação Morada do Bem

As oito toneladas de alimentos arrecadados pela Ação Morada do Bem Unijorge, durante o drive thru no Campus Paralela e no bairro do Horto Florestal, foram entregues à Liga do Bem, Natal sem fome e Ação Comitê Salvador, na última sexta-feira (dia 18). Os donativos entregues irão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelas seguintes instituições de Salvador: Creche e Escola Mãe Nildete, do bairro de Alto de Coutos; Abrigo Irmão Gabriel, da Boa Viagem; Apae Salvador, na Pituba; Vó Flor, na Ribeira; Lar Pérola de Cristo, de Paripe; Lar Vida, no Novo Marotinho; e Criando Gerações e Liga 106, ambas da Baixa do Tubo; além do Amigos Solidários, da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

“A Unijorge e alguns parceiros complementaram as cestas básicas compostas pelos alimentos arrecadados durante as últimas duas edições da  Ação Morada do Bem, com a doação de mil panetones e mil perus para que as famílias beneficiadas pudessem ter uma ceia natalina um pouco mais farta”, ressalta Larissa Lomanto, responsável pela Comunicação Institucional da Unijorge. 

Em suas três edições promovidas este ano, a Ação Morada do Bem Unijorge levou solidariedade a quem mais precisa, através da arrecadação de alimentos  e um pouco de esperança por meio da música, com a apresentação do saxofonista Vinicius Factum, o Vini Sax. Na primeira edição, realizada no mês de julho, no Condomínio Alphaville, na avenida Paralela, mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas. No total, quase 11 toneladas de alimentos foram distribuídas ao longo das três edições da Ação Morada do Bem Unijorge.

Compartilhe nas redes sociais