Um ano sem precedentes

Foto: Divulgação

Abril é o mês do primeiro aniversário da diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), presidida pela publicitária Vera Rocha, CEO da Rocha Comunicação. Em sintonia com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), a entidade passou a orientar as agências sobre o que fazer nesse momento de isolamento social, em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). A primeira medida adotada foi o deslocamento das equipes para o sistema home office, com o objetivo de preservar suas vidas e dar continuidade ao atendimento aos clientes.

Mudando o curso do seu planejamento estratégico, o Sinapro-Bahia passou a orientar e debater medidas de gestão das agências nesse momento de crise, convocá-las a participarem de lives sobre oportunidades oferecidas por Medidas Provisórias adotadas pelo poder público, bem como orientação jurídica sobre diversos temas. É neste contexto atual, que a atuação do Sinapro-Bahia se torna ainda mais relevante para sobrevivência das empresas.

“Já vivemos crises no passado, como a do Plano Collor, que confiscou o dinheiro das pessoas e empresas. A crise atual, no entanto, é sem precedentes. É necessário saber se colocar nesse ambiente, fazendo a diferença para os anunciantes. É preciso estimular as marcas a comunicarem seus bons propósitos, a promoverem ações pertinentes, solidárias e capazes de ajudar a tocar as pessoas nesse tempo de isolamento, dúvidas e medos. Juntos, vamos ter que pavimentar a estrada que nos conduzirá a uma nova realidade, que desejamos mais justa e mais fraterna “, afirma a presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha.

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:


ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo 
(71) 3271.7171
Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rafael@agenciaat.com
Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com
www.agenciaat.com   
Compartilhe nas redes sociais