Tortarelli abre loja no Vitória Boulevard e oferece ovos pintados à mão para a Páscoa

Nova unidade da marca funciona, até o próximo dia 20 deste mês, em soft opening

 Foto: Divulgação

Referência em alinhar gastronomia com um bom espaço para conversar, a Tortarelli chegou ao Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória, em Salvador. A nova unidade da marca, que funciona em soft opening até o dia 20 deste mês, já traz novidades importantes para o público neste período de Páscoa, como ovos pintados à mão. 

“Como o período coincide com a Páscoa, trouxemos também uma vitrine decorada com nossos ovos pintados à mão e chocolates que estão em embalagens belíssimas para presentes”, afirma Rose Pires, sócia da Tortarelli, acrescentando que os clientes do mall podem encontrar também vitrine de tortas doces e salgadas, além de cardápio de almoço com saladas, pratos quentes e, aos sábados e domingos, a feijoadinha.

Ela destaca ainda que o Vitória Boulevard foi escolhido para receber a nova unidade da Tortarelli por estar em localização privilegiada: “A Vitória é um bairro que concentra uma parte dos nossos clientes. E ainda tem um grande potencial para conquistar novos. Aliado à localização, a segurança definiu nossa escolha. Achamos que o fato de contar com estacionamento seguro, fará com que o público opte por ter o Vitória Boulevard seu local de lazer e de compra”.

Ihonnara Damasceno, gerente-geral do Vitória Boulevard, salienta também que a marca reforça ainda mais a área gastronômica do empreendimento, que já conta com a Ação Vilarejo, Chocolate Lugano, Oliverde e Restaurante Caza. “A Tortarelli chega para ampliar, ainda mais, as opções para nossos clientes”, afirma.

Foto: Divulgação

Enashopp

A comercialização e gestão do Vitória Boulevard está a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de Shopping Centers. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais