Subprocurador-geral do Trabalho é homenageado pela Apae Salvador

Manoel Jorge e Silva Neto será reverenciado pela contribuição em defesa dos direitos da pessoa com deficiência

Manoel Jorge e Silva Neto / Foto: Pedro Hermes/ Divulgação

O subprocurador-geral do Trabalho, o baiano Manoel Jorge e Silva Neto, receberá uma homenagem da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Salvador), no próximo dia 19/12 (quinta-feira), durante a inauguração da ampliação da Unidade São Joaquim, espaço que se torna um importante marco para os serviços socioassistenciais na capital baiana. O jurista será reverenciado por sua trajetória e relevante contribuição para defesa dos direitos da pessoa com deficiência.

Formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Silva Neto construiu uma sólida carreira, tendo mestrado e doutorado no campo jurídico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Como docente, leciona a disciplina de Direito Constitucional na Universidade de Brasília (UnB). É também professor visitante na Universidade da Flórida (EUA) e na Universidade François Rabelais (França).

Além disso, o subprocurador-geral do Trabalho – que é autor de 18 livros, com destaque para o “Curso de Direito Constitucional” (Editora Lumen Juris) – é membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho e da Academia de Letras Jurídicas da Bahia. Silva Neto possui ainda, no currículo, a passagem pela presidência da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho.Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:


ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo
(71) 3271.7171Juracy dos Anjos – interino (71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.comRafael Veloso (71) 99994 -2490 I rafael@agenciaat.comCinthya Medeiros (71) 99918-9636 I cinthya@agenciaat.comhttp://www.agenciaat.com   
Compartilhe nas redes sociais