Shows esquentam temporada de Verão da Arena Fonte Nova

A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas participem dos shows “Pranchão com Saulo e Durval”, “Ensaio do Parango”, “Festival de Verão 2020” e a segunda edição do “Carnavalito”

Enquanto a bola não rola na Arena Fonte Nova, a emoção fica por conta da música. Aproveitando o recesso dos campeonatos de futebol e o Verão em Salvador, a Arena sediará três dos principais eventos musicais da capital baiana. O agito começa no dia 11 de janeiro com o Pranchão de Saulo e Durval; segue nos dias 12 e 19 (domingo), com o Ensaio do Parango, da banda Parangolé e seus convidados; entra por fevereiro com o Festival de Verão 2020, nos dias 1° e 2 (sábado e domingo); e invade a folia de Momo com a segunda edição do “Carnavalito”. Aliás, o esquenta do Carnaval de Salvador, promete levar uma turma bonita e animada à Arena para curtir atrações como Denny Denan, Harmonia do Samba e o MUDEIdeNOME, no sábado (22). Já na segunda-feira (24/02), a animação fica por conta de Alok, Luan Santana, Chiclete com Banana e Lincoln & Duas Medidas. Os artistas estarão pertinho do público, que curtirão os shows pulando atrás dos dois pranchões elétricos no circuito cenográfico montada na Praça Sul da Arena. A expectativa com os quatro grandes eventos é de receber mais de 100 mil pessoas. “Os eventos rodarão quase que simultaneamente, mostrando a versalitidade da Arena em receber com conforto e segurança grandes eventos sejam eles da área de entretenimento, e negócios, futebol e beneficentes”, destaca Alexandre Gonzaga, diretor de Marketing da Arena Fonte Nova.

Informações a imprensa:ATcom – Estratégia, Conteúdo e RelacionamentoRafael Veloso – (71) 3271.7171 / 9 9994.2490Suely Temporal – (71) 3271.7171 / 9 9918.9633
www.agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais