Shoppings de Salvador se unem em campanha de reabertura

Com o mote “seu shopping preferido está pronto para reencontrar você”, os empreendimentos lançam campanha cooperada hoje (24), para receber visitantes com cuidado e segurança.

Para voltar a receber as pessoas com segurança e hospitalidade, os shopping centers de Salvador lançam juntos, nesta sexta-feira, 24 de julho, uma campanha cooperada para marcar a volta às atividades e mostrar que estão preparados para a reabertura. Um exemplo de união entre os empreendimentos para que esse novo momento seja vivenciado por todos de uma forma mais leve e segura.

Com o mote “seu shopping preferido está pronto para reencontrar você”, a campanha da  Rocha Comunicação, destaca a emoção do reencontro com o público e alguns dos procedimentos e medidas de segurança adotados pelos empreendimentos para se adequar a este novo momento. As peças têm um caráter positivo e estimulam todos a olhar para a frente e seguir cuidando da segurança e bem-estar. Os shoppings Barra, Bela Vista, Center Lapa, da Bahia, Itaigara, Paralela, Paseo, Piedade, Salvador e Salvador Norte assinam a campanha e estarão de portas abertas para que todos desfrutem com tranquilidade dos serviços e experiências que oferecem.

Para a reabertura, os centros de compras realizaram uma série de ajustes operacionais: sinalização especial em todos os ambientes, medidas rígidas de higienização, controle de acesso e fluxo de visitantes, aferição de temperatura das pessoas na entrada, além do monitoramento integral de todas as medidas estabelecidas em conformidade com os parâmetros das autoridades de saúde e dos órgãos públicos, os shopping centers retomam parcialmente suas atividades com horário de funcionamento restrito, das 12h às 20h, de segunda a sábado.

Nesta primeira fase de funcionamento, as pessoas poderão conferir e colaborar com algumas medidas de segurança. O acesso às lojas e aos elevadores será limitado; nas escadas rolantes será necessário respeitar a distância de três degraus entre uma pessoa e outra; assim como no mall ou na fila dos caixas, haverá uma sinalização no piso para o fluxo de ida e vinda, mantendo o distanciamento mínimo estipulado; entre outras determinações. Tudo foi preparado de forma minuciosa para que esse primeiro passo seja apenas o início de uma nova e rica jornada.

Compartilhe nas redes sociais