Shoppings Barra, Itaigara e Paseo alteram horários de funcionamento

Horários foram modificados nesta segunda e terça-feira (1 e 2/03).

Em atendimento ao decreto municipal 33.587, os shoppings Barra, Itaigara e Paseo informam seus horários de funcionamento nesta segunda e terça-feira, 1 e 2 de março. As lojas poderão funcionar através do sistema de drive thru (retirada dos produtos sem sair do carro) e os estabelecimentos de alimentação também por drive thru e delivery (entrega no endereço). Confiram:

Shopping Barra

Lojas – Funcionam, apenas com sistema de drive thru, das 10h às 19h

Alimentação – Operações de drive thru, das 10h às 19h, e delivery funcionam até às 23h

Farmácias – Funcionam até 19h (Pague Menos e Drogasil)

Clínica – Funciona das 07h às 18h30 (Cardiovascular Center)

Shopping Itaigara

Lojas – funcionam em sistema de drive thru, das 10h às 19h

Alimentação – apenas serviços drive thru e de entrega em domicílio (delivery), que poderão ter seu funcionamento estendido até às 24h

Bompreço – funcionará das 7h às 19h

Shopping Paseo

Lojas – Funcionamento apenas pelo drive thru, das 10h às 19h

Alimentação – funcionamento através do sistema de drive thru e delivery, até às 24h

Sobre a Enashopp

Os shoppings Barra, Itaigara e Paseo são administrados pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais