Shopping Paseo tem opções de restaurantes com horário diferenciado

Com acesso independente, estabelecimentos funcionam de quarta-feira a domingo, das 11h às 20h, além de oferecerem o serviço de delivery às segundas e terças-feiras. Na próxima quarta, 21 de abril, feriado de Tiradentes, os restaurantes também funcionarão.

Restaurante SOHO no Shopping Paseo

Para matar saudades com toda a segurança que o momento exige, o Shopping Paseo oferece aos seus clientes opções variadas no segmento gastronômico com horário ampliado de funcionamento. Os restaurantes Cantina Volpi, SOHO e The Black Beef estão funcionando de quarta-feira a domingo. São restaurantes que possuem acesso independente, por isso, têm a permissão de funcionar em horário diferenciado em relação ao shopping. Vale destacar que na próxima quarta, 21 de abril, Dia de Tiradentes, esses restaurantes com acesso independente também funcionarão, das 12h às 20h. Outras operações de alimentação – Boutique das Tortas, Oliverde, Armazen Fit e Oakberry; funcionam de terça-feira a sábado, das 10h às 20h, com a opção de delivery também às segundas-feiras. A Oakberry também atende aos domingos por delivery. Já a Boucherie – Boutique de Carnes está atendendo apenas por delivery, de quarta-feira a sábado, das 18 às 22h30.

“O Paseo tem excelentes opções gastronômicas, restaurantes que são referência no segmento. Além disso, conta com toda a estrutura para receber seus clientes com comodidade e segurança”, afirma Joaquim de Melo Neto. Na Cantina Volpi, especializada em massas, todos os ingredientes são selecionados de forma criteriosa para que o cliente “sinta” a Itália no clima tropical de Salvador. Já o SOHO oferece o melhor da culinária asiática com tendência japonesa. O restaurante já foi premiado por 15 vezes consecutivas no Prêmio Veja Salvador na categoria de Restaurante Japonês, e diplomado por Mérito em Turismo pela Secretaria de Cultura e Turismo do estado da Bahia.

Na Boucherie – Boutique de Carnes, cortes nobres e selecionados chegam à mesa do cliente, através de delivery, desse misto de restaurante e “boutique de carnes”, para compor o churrasco dos sonhos. No The Black Beef, é possível degustar burgers, fries e shakes artesanais com um sabor marcante e característico da casa.

Compartilhe nas redes sociais