Shopping Itaigara promove campanha de adoção de Pets

Iniciativa marca o mês em que se celebra o Dia Nacional dos Animais e pretende unir amantes de pets que queiram fazer adoção responsável.

Quer contribuir para acabar com o sofrimento de um cãozinho ou gatinho que foi recolhido das ruas e espera por um lar? Para auxiliar as pessoas apaixonadas por animais que desejam fazer a adoção responsável, o Shopping Itaigara, em parceria com a ONG Doce Lar, promove a campanha de adoção para marcar o mês em que se comemora o Dia Nacional dos Animais, 14 de março. A campanha acontece até o dia 09 de abril.

Foto: Divulgação

Antes de levar o cão ou gato para casa, o novo dono passará por uma entrevista de adoção. Para iniciar o processo, o candidato deverá preencher um questionário, enviar documentação necessária e efetuar o pagamento da taxa solidária de R$ 100,00, utilizada para amortizar as despesas necessárias para os cuidados sanitários dos animais. Sendo aprovada a adoção, os animais serão entregues em data e local a serem combinados com o abrigo Doce Lar.

A ONG Doce Lar foi fundada em 2001, por Constança Costa, com objetivo de ser moradia digna e agradável para animais carentes e também com propósito de tirar o maior número possível de animais das ruas, tratando-os e realizando sua reintegração a famílias que lhes forneçam afeto, atenção e cuidados. Atualmente, a ONG possui um abrigo na cidade de Simões Filho, com animais constantemente analisados por veterinários. A ONG vive de doações, que precisam ser constantes devido ao alto custo de manutenção das atividades que incluem alimentação de qualidade, medicações, consultas e exames, além da realização diária de feiras de adoção.

Compartilhe nas redes sociais