Shopping Itaigara está preparado para reabertura

Novos hábitos serão reforçados no retorno às atividades, com rígidos protocolos de controle e segurança sanitária.

A sinalização ganha novos ares

Lojistas e clientes do Shopping Itaigara aguardam ansiosos para matar saudades das compras presenciais. Previsto para o final de julho, isso ocorrerá assim que houver, com segurança, a liberação da Prefeitura Municipal de Salvador para retornar suas atividades. O funcionamento se dará em conformidade com rigorosos protocolos, que colocam a saúde e bem estar das pessoas em primeiro lugar. O Shopping Itaigara vai funcionar com horário restrito, de segunda a sábado, das 12h às 20h.

“Passamos cada dia desse período de suspensão das atividades planejando a retomada. O trabalho não parou. Buscamos todos os instrumentos para garantir que o nosso cliente, o nosso lojista e os colaboradores que trabalham no shopping possam se sentir seguros novamente”, afirmou o superintendente do Shopping Itaigara, André Podhorodeski.

Elevador sinaliza distanciamento

Protocolos de segurança

Para atender às exigências de reabertura do shopping e preservar a segurança de visitantes, lojistas e colaboradores, o Shopping Itaigara desenvolveu uma série de intervenções nos seus espaços físicos, que vão vigorar por tempo indeterminado. “Desde a comunicação visual, com mensagens educativas e orientacionais, até a intensificação da limpeza e ações de prevenção, como o uso do álcool 70% e a medição de temperatura na entrada, serão colocados em prática todos os dias, para atender às necessidades desse novo momento e deixar os nossos visitantes tranquilos”, ressaltou Gilson da Hora, gerente de Marketing do Itaigara. 

Confira algumas medidas adotadas:

•         Higienização dos tapetes de acesso com o pulverizador

•         Equipamentos de álcool 70% em diversos locais do mall

•         Uso de máscara obrigatório

•         Higiene constante do ar-condicionado

•         Sanitização das superfícies

•         Limpeza intensificada dos botões dos elevadores, de escada rolante e corrimão, do totem de pagamento e dos caixas 24h

•         Marcações de piso com sinalização de distanciamento social

•         Campanha de conscientização sobre prevenção

•         Higienização no interior das lojas

•         Medição de temperatura e higienização de mãos com álcool gel na entrada do shopping

Higienização reforçada

Drive thru como opção

Após a experiência bem-sucedida do sistema de drive thru oferecido pelo Shopping Itaigara, o empreendimento continua com o serviço. O objetivo é facilitar a vida de lojistas e clientes, que podem comprar através do e-comerce ou televendas e buscar a mercadoria no shopping sem sair do carro. O Itaigara disponibiliza em seu site e redes sociais a relação das lojas participantes e os canais de vendas – sites, aplicativos, whatsapp, Instagram, Facebook, entre outros. A entrega dos produtos funciona das 12h às 20h no estacionamento em frente ao shopping (E1).

Sobre a Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.

Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais