Shopping Itaigara dá continuidade ao serviço de drive thru

Ação realizada para o Dia das Mães segue por tempo indeterminado.

Após a experiência bem-sucedida do serviço de drive thru oferecido aos clientes pelo Shopping Itaigara para o Dia das Mães, o empreendimento vai dar continuidade ao serviço por tempo indeterminado. O objetivo é facilitar a vida de lojistas e clientes, que poderão comprar através do e-comerce ou televendas e buscar a mercadoria no shopping sem sair do carro. O Itaigara disponibiliza em seu site e redes sociais a relação das lojas participantes e os canais de vendas – sites, aplicativos, whatsapp, Instagram, Facebook, entre outros. A entrega dos produtos funciona das 10h às 18h no estacionamento em frente ao shopping (E1).

“Vamos manter o serviço de drive thru por entendermos que o momento exige adaptações. Temos que nos reinventar para oferecer sempre o melhor para clientes e lojistas, sem deixar de lado a segurança e bem-estar dos envolvidos”, disse o superintendente do Shopping Itaigara, André Podhorodeski. Durante a retirada do produto, os clientes estão isentos da cobrança de estacionamento. 

Como funciona? 

O cliente acessa o site (www.shoppingitaigara.com.br) ou as redes sociais do Shopping Itaigara, verifica as lojas participantes e entra em contato com a marca pelo atendimento online para escolher o produto que deseja, selecionar a forma de pagamento e, por fim, agendar um horário para a retirada do produto diretamente com o vendedor. A entrega será feita em uma área especial e sinalizada no estacionamento do shopping. O Itaigara oferecerá três estações de entrega (estrutura física) no estacionamento em frente ao shopping (Estação 01 para as lojas do piso térreo, Estação 02 para as lojas do 1º piso e Estação 03 para as lojas do 2º piso).

Vale lembrar que não é permitido o acesso de clientes ao interior do shopping ou que os mesmos saiam do veículo no estacionamento para a retirada da mercadoria. A entrega deverá ser realizada com horário previamente agendado entre o cliente e o lojista e só será permitido o acesso de carros ao local, não será permitido o acesso de motos e pedestres. Os clientes deverão, obrigatoriamente, estar de máscara facial e todos os produtos serão higienizados antes da entrega da mercadoria, conforme orientações das autoridades de saúde.

Sobre a Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.

Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais