Shopping Itaigara coleta garrafas PET

Ação realizada em parceria com a Prefeitura de Salvador e a Limpurb acontece de 25 de outubro a 25 de novembro.

As garrafas PET podem ter inúmeras utilidades

Você sabia que uma garrafa PET pode levar nada menos do que 400 anos para se decompor? Pensando nisso e no meio ambiente como um todo, o Shopping Itaigara fará uma ação em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador e a Limpurb, com o intuito de conscientizar a população e ajudar no descarte correto desse lixo. O shopping vai disponibilizar entre os dias 25 de outubro a 25 de novembro uma caixa coletora de garrafa PET. O recipiente – que estará localizado no térreo, próximo ao Superbompreço; é em formato de peixe, para lembrar o quanto esses animais sofrem quando cada garrafa dessas vai parar no mar.

“Sabemos o quanto o meio ambiente sofre com o impacto do lixo descartado de forma inadequada. Nossa ideia é facilitar esse processo. Se cada um fizer a sua parte, teremos um planeta mais limpo e saudável”, declara Gilson da Hora, gerente de Marketing do Shopping Itaigara. Vale lembrar que as garrafas de PET podem ser reaproveitadas. A reciclagem pode transformá-las em itens de decoração, sofás, cadeiras, brinquedos, roupas, entre tantos outros objetos. Basta dar asas à imaginação!

Sobre a Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais