Shopping Barra traz exposição em homenagem ao Dia da Dança

Mostra Sensações Ebateca fica em cartaz de hoje (12) a 30 de abril no piso L1 Norte

29 de abril é o Dia Mundial da Dança

O mês em que se comemora o Dia Internacional da Dança, 29 de abril, será marcado pela exposição fotográfica Sensações Ebateca. A mostra será aberta amanhã (12) e segue em cartaz no Shopping Barra (piso L1 Norte) até o dia 30 de abril. A exposição traz 20 fotos das bailarinas da escola de dança Ebateca, uma das mais tradicionais e bem-conceituadas da Bahia, proporcionando uma experiência que foge ao padrão usual com a arte de dançar.

Sensações Ebateca é uma convocação ao despertar intuitivo através das múltiplas expressões, movimentos singulares, corpos, formas e sentimentos exóticos. Eternizou-se em fotos uma pluralidade de manifestações que são personificadas pelo ímpeto artístico de cada bailarino que doou parte do seu talento para preencher o seu olhar com copiosas sensações. “Renda-se a cada estímulo e interlocução que as fotos venham a lhe propor. Se perca, mas também se reencontre. Vá muito além dos corpos e da sintetização da dança propriamente dita”, provoca Diogo Brasileiro, responsável pela concepção fotográfica da exposição.

Serviço

Evento: Exposição Fotográfica “Sensações Ebateca”

Local: Shopping Barra- L1 Norte

Lançamento: 12/04/2019 às 19h

Período de Exposição: 12 a 30 de abril

Acesso: gratuito

Fotógrafo: Diogo Brasileiro @diogobrasileiro

Direção Artística: Camila Suélen Barreiros , Carla de Vecchi e Isabel Veloso.

Elenco de bailarinos da Ebateca:

  1. Aelson Alves
  2. Ana Luísa Maia
  3. Beatriz Amaral
  4. Carolina Balthazar
  5. Maria Carvalho
  6. Maria Isabel Rios
  7. Tatiane Vaz
  8. Tayran Martins
  9. Wendell Veiga
  10. Yasmin Silva

 

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

 

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Andréa Castro (71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918-9633 I suely@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais