Shopping Barra recebe seletiva do Afro Fashion Day nesta sexta-feira (24)

Modelos de 15 agências participarão da disputa do projeto de moda do jornal Correio

A seletiva de modelos agenciados ocorrerá no Shopping Barra

Mais uma vez, o Shopping Barra se destaca como propulsor da moda na Bahia. Na manhã desta sexta-feira (24), uma das etapas do Afro Fashion Day, projeto de moda do jornal Correio que já impulsionou dezenas de novos talentos dentro e fora do país, será realizada no Shopping Barra, apoiador da ação. Será a seletiva de modelos agenciados, com 60 candidatos de 15 agências de Salvador. A disputa é grande, já houve uma pré-seleção com mais de 300 participantes. Deste grupo de 60 pessoas, entre homens e mulheres, sairão modelos que participarão do desfile desse ano, apresentado ao público em 20 de novembro, através das redes sociais do Correio. Também fez parte desta sétima edição do projeto, assim como no ano passado, as seletivas de bairros, realizadas através do envio de vídeos pelo Tik Tok.

“Faz parte da história e do propósito do Shopping Barra esse incentivo aos novos talentos da moda da Bahia para o mundo. O Afro Fashion Day também tem essa identidade, de transformar vidas, promover a inclusão e revelar o que a de mais belo na cultura e no povo baiano”, destacou Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. O Afro Fashion Day é um projeto de empreendedorismo, impacto social e moda criado pelo jornal Correio em 2015 com o objetivo de celebrar o mês da Consciência Negra. Reconhecido como o maior evento de moda negra do Brasil, o AFD é responsável por levar jovens pretos baianos à passarela e engajar marcas locais.

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais