Shopping Barra recebe feira de livros interativa

Espaço Cultural Clooby do Livro apresenta ao público infantil atividades musicais, de dança e brinquedos gigantes, como a escalada de 4m de altura.

Neste sábado (27), o Clooby do Livro do Shopping Barra não só dará asas à imaginação como levará a garotada às alturas. Além das atividades musicais, de dança e brincadeiras interativas, as crianças poderão se divertir com uma escalada de 4 metros de altura. Esta edição do Clooby contará ainda com a participação do Projeto Somos Instrumentos, que realizará apresentações de música em flauta doce para animar o público. As atividades acontecerão às 16h, no Espaço Cultural Clooby (L1 Sul) e, a cada R$20 em livros, a criança poderá brincar na escalada.

No repertório do grupo musical Somos Instrumentos estão releituras de sucessos como “Aquarela” do cantor Toquinho, “A Casa” de Vinicius de Moraes, “Ciranda da Bailarina” de Chico Buarque e Edu Lobo e muito mais. Os músicos são os artistas mirins do projeto de inclusão social promovido pela Creche Geraldo e Helena Belfort, mais conhecida como “Creche de Gisa”, localizada em Salvador. A instituição sem fins lucrativos acolhe gratuitamente 150 crianças que recebem ensino, alimentação, oficinas educativas e lazer. Além disso, por meio do Projeto Somos Instrumentos, a organização oferece aulas de musicalização com o intuito de desenvolver conhecimentos, aumentar a autoestima dos jovens e estimular o aprendizado através da música.

Serviço

O quê: Apresentação do projeto Somos Instrumentos

Quando: 27 de outubro, sábado, às 16h (Escalada das 15h às 21h, de segunda a domingo)

Onde: Clooby do Livro (L1 Sul), Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Andréa Castro (71) 99982-5905 I andrea@agenciadetextos.com.br

Suely Temporal (71) 99918-9633 I suely@agenciadetextos.com.br

Compartilhe nas redes sociais