Shopping Barra realiza ação social em campanha do Dia das Mães

A cada 1kg de alimentos doados, o shopping doará mais 1kg para a Base Comunitária do Calabar. Para estrelar a campanha, o Barra convidou uma mãe médica, especializada em ajudar outras mães a realizarem o sonho da maternidade.

Dra. Karina Adami é médica especializada em reprodução humana

A campanha do Dia das Mães do Shopping Barra deste ano tem um caráter solidário. Visando ajudar muitas mulheres chefes de família que passam por momentos de dificuldade, a campanha vai arrecadar doações e, a cada quilo de alimento doado, o Shopping Barra doará outro quilo de produtos não perecíveis. As doações contemplarão o projeto Árvore Humanitária, criado durante a pandemia, e podem ser feitas a partir do dia 27 de abril até o dia 11 de maio. As pessoas beneficiadas são atendidas pela Base Comunitária do Calabar. Para estrelar a campanha do Dia das Mães, o Barra convidou uma médica, mãe de dois filhos e que ajuda muitas outras mulheres a se tornarem mães. Dra. Karina Adami é médica especializada em reprodução humana.

“Neste ano, vamos homenagear as mães através de uma profissional que ajuda outras mulheres a realizarem o sonho da maternidade”, explica Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. A ginecologista Karina Adami realiza tratamentos em reprodução assistida que ajudam a superar dificuldades para engravidar ou manter a gestação, como também apoio a seleção ou adoção de gametas e embriões. Ao longo da vida,  a médica teve exemplos grandiosos de mães que se doaram, desde a própria mãe, que sempre se dividiu entre a profissão de dentista e a criação dos quatro filhos, até a sua sogra, que teve uma situação grave durante a gestação, doando a própria vida pela vida do filho. “Nossa família mora na Barra há mais de 50 anos. Acreditamos em atos de doação em que haja entrega pessoal, tanto material quanto espiritual por amor ao próximo. Acredito que estejamos totalmente em sintonia com a proposta da campanha do Barra”, afirmou Karina Adami.  

O Shopping Barra irá utilizar a campanha de Dia das Mães para promover doações de alimentos a famílias da Base Comunitária do Calabar. “Buscamos colaborar com mães que são chefes de família, fazendo doações de produtos não perecíveis. Essa união de forças do Shopping Barra com seus clientes já tem rendido excelentes frutos para as comunidades mais carentes”, completou Karina Brito. A Base Comunitária do Calabar já foi contemplada outras vezes por ações sociais promovidas pelo shopping.

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais