Shopping Barra promove despedida de carnaval

Bailinho infantil acontece no dia 7 de março, a partir das 16h, no Terraço do Barra. Evento terá animação do grupo Espaço Musical, Tio Paulinho, Fitdance Kids e muito mais.

Bailinho acontecerá no Terraço do Barra

O carnaval passou, mas o Shopping Barra não vai deixar ninguém na saudade. Pelo menos no sábado, dia 7, quando acontece o Bailinho do Barra, uma despedida recheada de alegria e boa música. A partir das 16h, a garotada poderá se divertir no Terraço do Barra com o grupo Espaço Musical, Tio Paulinho, a equipe do Fitdance Kids e a Turma do Barrinha. E para tornar a festa ainda mais colorida, os pequenos poderão curtir o show de cores (brincadeira com pó colorido) e se fantasiar com muita criatividade. Para participar, a doação de uma lata de leite em pó dará acesso a duas pessoas. As doações serão destinadas para o Hospital Martagão Gesteira. O terraço do Barra estará de portas abertas para toda a família!

Serviço:

O quê – Bailinho de Carnaval

Quem – Espaço Musical, Tio Paulinho, Fitdance Kids

Quando – Sábado, 7 de março, 16h

Onde – Terraço do Barra, G3 Sul, Shopping Barra

Quanto – Mediante doação de uma lata de leite em pó (acesso a duas pessoas)

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.

Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).


Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Andréa Castro(71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.com

Rafael Veloso (71) 99994-2490 l rafael@agenciaat.com

Suely Temporal(71) 99918-9633 I suely@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais