Shopping Barra oferece serviços exclusivos e gratuitos para turistas

Tourist Point oferece traslado saindo dos principais hotéis de Salvador a partir do dia 27/12

Free Bus fará traslado entre hotel-shopping-hotel / Foto: Divulgação

Uma ação do Shopping Barra irá disponibilizar, a partir do dia 27 de dezembro, serviços exclusivos e gratuitos para pessoas que visitam a capital baiana para aproveitar o verão. Trata-se do projeto Tourist Point, que oferece, entre outras coisas, o Free Bus, traslado gratuito entre hotel-shopping-hotel.

O roteiro terá paradas nos principais hotéis da cidade, como o Vila Galé, Pestana Lodge, Mercure, Fasano, Fera Palace e Wish. Haverá ainda uma parada especial no Mercado do Rio Vermelho – Ceasinha. Na viagem, os turistas poderão apreciar pontos turísticos como Farol e Porto da Barra.

Recepcionistas trilíngue darão orientação em área no Barra Gourmet

Além do translado, no shopping, os visitantes estrangeiros receberão o apoio de recepcionistas aptos para atendê-los em inglês e espanhol em um espaço montado na área do Barra Gourmet, localizado no primeiro piso. A interação nas lojas também será facilitada por promotores do Tourist Point.

 

A gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito, diz que a ideia do projeto é oferecer mais conforto e comodidade aos turistas que querem conhecer a cidade e aproveitar um momento do dia para fazer compras. “Por estarmos num dos principais bairros turísticos de Salvador e com o Tourist Point, os visitantes podem usufruir de serviços exclusivos pensados para melhor atendê-los”, diz.

Tourist Point começa a funcionar a partir do dia 27 de dezembro

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp.Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.

Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais