Shopping Barra entrega doações para Instituto de Cegos

A campanha de doações realizada pelo Shopping Barra para as vítimas da tragédia de Brumadinho acabou adotando um outro destino. Por conta da suspensão do recebimento de doações pela Defesa Civil de Minas Gerais, o Barra decidiu direcionar as doações feitas pelos seus clientes ao Instituto de Cegos da Bahia. Roupas, alimentos, material de limpeza e água foram os principais produtos doados à instituição.

“Cada doação foi muito bem-vinda. O material de limpeza e os alimentos são muito importantes para ajudar a manter o Instituto. Mensalmente, a entidade atende cerca de 600 crianças para os serviços de reabilitação, aulas de braile, e, para os que têm baixa visão, prática de esportes, música, tecnologia, entre outros serviços. As que vêm do interior, passam o dia aqui. Todas elas recebem lanche e almoço. ”, afirmou assessora de Captação de Recursos do Instituto de Cegos da Bahia, Consuelo Alban. As doações também incluíram roupas, que farão parte de um bazar da lojinha da entidade, com as vendas revertidas para a instituição.

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

 

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Andréa Castro (71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918-9633 I suely@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais