Setor de saúde busca novas alternativas para atender público sem plano

Cartão fidelidade do Hospital Salvador oferece descontos entre 30 e 40% em consultas e exames

Cartão fidelidade do Hospital Salvador oferece descontos de 30% a 40%

A tendência do mercado em fidelizar clientes se estende também ao segmento de saúde, bastante afetado com a retração da economia. Enquanto 212.595 brasileiros deixaram de ter plano de saúde entre dezembro de 2018 e março de 2019, de acordo com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), hospitais e clínicas passam a oferecer cartões fidelidade que permitem o acesso a serviços particular de saúde com preços mais acessíveis.

Com o cartão fidelidade do Hospital Salvador, o paciente consegue realizar consultas em 22 especialidades médicas, além de exames de Laboratório e Bioimagem. Os descontos variam entre 30 e 40% e não há cobrança de anuidade.   De acordo com Sandra Marques, Coordenadora Comercial do Hospital Salvador, o benefício é uma alternativa para viabilizar o acesso dos clientes à assistência à saúde com preços acessíveis, mantendo a qualidade no atendimento.

“Diante do cenário econômico e expressivo número de desempregados, muitas famílias perderam o plano de saúde, ficando desassistidas. O cartão fidelidade surge como uma opção para atender a esse público, que tem interesse em continuar utilizando o serviço privado de saúde, mas não pode custear um plano de saúde”.  A expectativa do hospital, que reúne profissionais de mais de 20 especialidades, é ampliar o atendimento em até 50% no seu Centro Médico.

Sobre o Hospital Salvador

O Hospital Salvador foi fundado há 35 anos. É uma instituição de saúde estruturada para procedimentos de média e alta complexidade, com a capacidade instalada de 216 leitos, sendo 29 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 10 leitos da Unidade de Terapia Neonatal (UTN). O Hospital Salvador conta, ainda, com uma Unidade de Emergência, um moderno Centro Cirúrgico e Unidade de Ambulatório, além de Laboratório de Análises Clínicas e Bioimagem.

Especialidades médicas: Bucomaxilofacial, Cabeça e Pescoço, Cardiologia, Clínica Geral, Infectologia, Nefrologia, Neurologia, Oncologia, Ortopedia, Urologia, Vascular.

Especialidades cirúrgicas: Aparelho Digestivo, Bucomaxilofacial, Bariátrica, Coluna e Artrodese, Coloproctológica, Geral e Laparoscópica, Ginecológica, Hepática, Mastologia, Neurológica, Oncológica, Ortopédica, Otorrinolaringológica, Plástica, Torácica, Urológica e Vascular.

O Hospital Salvador atende a todos os convênios.


Rafael VelosoCoordenador de Atendimento
ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo
71 3271.7171 | 9 9994.2490
rafael@agenciaat.com (NOVO E-MAIL)  
www.agenciaat.com   
Compartilhe nas redes sociais