Scream Festival promove debate sobre igualdade racial no mercado de trabalho

A presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, vai mediar o painel que acontece no próximo dia 7 de dezembro, no Fera Palace Hotel, no Centro Histórico.

Foto: Divulgação

A igualdade racial no mercado de trabalho é um dos temas que serão debatidos no Scream Festival (Salvador Creativivy and Media) 2019, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro. O evento é promovido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e tem o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). Serão dois dias de evento, em quatro espaços diferentes, com 48 palestras e 54 horas de conteúdo. No sábado (dia 7), às 9h40, no Fera Palace Hotel, a presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha mediará o painelIgualdade Racial no mercado de trabalho: Uma vantagem estratégica e empresarial. Participam do debate o consultor em Diversidade Leomar Borges, representante da Secretaria da Reparação no Conselho Municipal das Comunidades Negras (CMCN); e Tom Mendes, General Manager do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) e fundador da Zepelim Consultoria de Negócios, especializada em empreendedorismo e impulsionamento de negócios.

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:


ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo(71) 3271.7171Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rafael@agenciaat.comSuely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.comwww.agenciaat.com   
Compartilhe nas redes sociais