Praça de alimentação do Boulevard Shopping Camaçari dispõe de opções para todos os gostos

Yan Ping reabre seguindo as normas de segurança contra a Covid-19/ Foto: Divulgação

Um dos restaurantes mais queridinhos do Boulevard Shopping Camaçari, o Yan Ping é a mais nova operação que voltar a funcionar na praça de alimentação do empreendimento. A reabertura amplia o leque de opções para os consumidores, especialmente hoje (15.09), dia dedicado a eles.

Além do restaurante de culinária oriental, o Boulevard dispõe de alternativas para quem adora a cozinha de fogo, com a Companhia do Churrasco, ou pratos da culinária italiana, com a Famiglia Regina e a Chame Pizza, além, claro, da comida brasileira, com o Giraffas.

Ainda há opções para os apaixonados por hambúrguer. Para isso, os clientes podem fazer seus pedidos no Bob’s, McDonalds, Subway ou Burguer King. Mas se a vontade é de comer pastel, a dica é o Pastelândia; se o desejo, no entanto, for por uma alimentação mais energética, uma boa opção é o Açaí no Kilo.

Todos os restaurantes e lanchonetes da praça de alimentação do Boulevard funcionam respeitando às normas de segurança contra a Covid-19. O atendimento acontece das 11h às 20h, de segunda a sábado, e, aos domingos, das 12h às 20h. Os mesmos horários valem para o serviço Retire Aqui, criado para oferecer mais conforto aos clientes que querem fazer seus pedidos de casa, entrando em contato com seu restaurante preferido. O delivery, outra opção de comodidade, funciona das 11h às 21h, de segunda a sexta. No sábado, das 11h às 20h, e no domingo, das 12h às 20h.

Compartilhe nas redes sociais