Pianista que trabalha como ambulante ganha instrumento musical do Shopping Barra

Adilson Rafael da Cruz foi “descoberto” em vídeo que viralizou na internet

Dirceu Teclados, nome artístico de Adilson, com a família no Barra
(Foto: Roberto Abreu)

Nesta quinta-feira, 12 de agosto, data em que se comemora o Dia da Arte, o Shopping Barra decidiu contribuir, mais uma vez, para realizar o sonho de um artista talentoso. Adilson Rafael da Cruz, o pianista que viralizou na internet tocando no meio do shopping a canção “My Way”, eternizada na voz de Frank Sinatra, ganhou de presente um teclado novíssimo do empreendimento. Mais conhecido como Dirceu dos Teclados, seu nome artístico, o vendedor de salgados, depois de chamar a atenção e encantar milhares de pessoas de todos os cantos do país, voltou a sonhar em viver de música. O Shopping Barra o contratou para apresentações musicais e pretende contemplá-lo com outras oportunidades. Durante os dias 13, 21 e 27 de agosto, o público poderá conferir o seu talento na Praça Central do Shopping Barra, das 18h às 20h.

“Para nós, é uma alegria poder valorizar e incentivar um talento nato como o dele e que foi descoberto aqui no Barra. Estaremos sempre de portas abertas para a arte, proporcionando essa interação do público com o shopping”, destacou André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra. Vale lembrar que Adilson aprendeu a tocar alguns instrumentos sem ter aula, como autodidata, mas se tornou professor de música. Há alguns anos, ele sofreu um AVC em decorrência de um assalto na rua e teve que abandonar a carreira. Para sobreviver, o músico passou a vender salgados nos ônibus e em diversos pontos da cidade.

André Podhorodeski, superintendente do Barra (à esquerda), e Adilson apreciando o novo teclado
(Foto: Roberto Abreu)

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais