Oficina de culinária com Kátia Najara ensina crianças a prepararem almoço do Dia das Mães

Chefs mirins vão aprender, na ação promovida pela ACBEU, a cozinhar um Espaguete à bolonhesa e a montar uma mesa especial

Que tal oferecer um dia especial para as mamães no próximo domingo (12), data dedicada a elas? A oficina de culinária ministrada pela chef de cozinha Kátia Najara no sábado (4), das 9 às 12 horas ensina como as crianças podem preparar um almoço no Dia das Mães. A ação é promovida pela ACBEU em parceria com a Pitéu Cozinha Afetiva e apoio da Perini.

O cardápio tem jeito de reunião de família e promete agradar a todos, inclusive a garotada. Eles vão aprender a cozinhar um suculento Espaguete à bolonhesa com parmesão, além de como montar uma mesa especial para surpreender ainda mais.

A aula será ministrada em português e com dicas em inglês. “As oficinas são enriquecedoras por estimular a independência dos participantes, que são desafiados a produzir uma receita, além de ser um momento interativo e lúdico de contato com a língua inglesa”, avalia a gestora da Educação Maker do Grupo ACBEU, Paula Cavalcanti.

A atividade é voltada para crianças de 6 a 12 anos e acontece no Makerspace ACBEU Bahia, no Shopping Barra. Interessados podem se inscrever no site do Sympla (www.sympla.com.br/acbeubahia). O investimento é de R$ 75,00.

As oficinas de culinária seguem até julho, sempre com um cardápio diferente para cada edição.

 

| SERVIÇO |

 

Oficina: Una Pasta Per Mamma (Uma macorranada para a mamãe)

Descrição: Espaguete à bolonhesa com sugo sincero e parmesão.

Quando: sábado (4), das 9 às 12 horas

Público: 6 a 12 anos

Investimento: R$ 75,00

Local: Makerspace ACBEU Bahia, na ACBEU Shopping Barra

— 

Atenciosamente,

Paula Pitta

Líder de Contas

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

71 3271.7171 | 9-9918-9638

https://www.agenciaat.com

 

Compartilhe nas redes sociais