Nova unidade da ACBEU Maple Bear Canadian School, em Busca Vida, está com matrículas abertas

Os moradores de Camaçari, Lauro de Freitas e região já contam com a opção de uma escola bilíngue com metodologia canadense para seus filhos, sem a necessidade de se deslocar para Salvador. A unidade Maple Bear Busca Vida, que entra em funcionamento em março de 2019 já está com matrículas abertas. No primeiro ano de funcionamento da nova escola, serão oferecidas turmas para alunos entre 2 e 4 anos, e progressivamente novas turmas serão abertas. O investimento na construção da unidade é de aproximadamente R$ 20 milhões.

Um dos diferencias da Maple Bear Canadian School está no fato de ser a única escola bilíngue que tem metodologia canadense. O Canadá é uma superpotência em educação na mais recente rodada de exames do Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa).

A nova escola está localizada na Estrada do Coco, próxima ao Shopping Busca Vida, na cidade de Camaçari. Apenas esta unidade e a da Pituba pertencem ao Grupo ACBEU, garantindo a credibilidade e know-how já reconhecidos pela comunidade.

Através de pesquisa contratada pela ACBEU, a região foi apontada como um grande vetor de crescimento na Região Metropolitana de Salvador. A escola, que segue a metodologia educacional canadense, terá mais de 7 mil m² de área construída, sendo que a execução será em duas etapas.

Com um currículo exclusivo desenvolvido por especialistas canadenses, seguindo os parâmetros educacionais do MEC, a ACBEU Maple Bear Canadian School, Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Bilíngue, oferece turmas até o 9º ano, aplicando a metodologia canadense de ensino bilíngue.

Dessa forma, as crianças aprendem a pensar em dois idiomas, sendo capazes de navegar com conforto e naturalidade, em ambientes onde tanto o inglês quanto o português são utilizados. A escola atua com espaços organizados por áreas de conhecimento, com vários recursos que incentivam o aprendizado, como materiais manipulativos, jogos e um enorme acervo de livros em inglês e português.

Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas através do número 71 3016-2688.

Compartilhe nas redes sociais