Natal de solidariedade para crianças da Apae Salvador

Cerimônia simbólica marcou a entrega dos presentes da ação social do Shopping Itaigara.

Crianças da Apae na cerimônia com o Papai Noel / Foto: Roberto Abreu 

Uma confraternização marcada por alegria e ternura. Foi assim a cerimônia simbólica de entrega de presentes da campanha Desejo de Criança, promovida pelo Shopping Itaigara, na sede da Apae Salvador nesta terça-feira, 22. E o encantamento foi ainda maior com a presença dos pequenos Yago, Maria Flor, Isadora e Maria Alice, que representaram as crianças beneficiadas pela doação de presentes. O evento, que seguiu todos os critérios de segurança contra a Covid-19, contou ainda com a mágica presença do Papai Noel do Itaigara. Juntos, eles se divertiram ao som das cantigas natalinas.   

Neste ano, a campanha Desejo de Criança teve um engajamento especial dos clientes do Itaigara, que retiraram todos os cartões disponíveis e depois fizeram a doação dos desejos registrados.  Muitas bolas, bonecas, roupinhas, jogos de montar e carrinhos estavam na lista de desejos atendidos. O gesto de solidariedade comoveu as mães das crianças participantes, que estavam emocionadas e agradecidas com o carinho e a atenção que seus filhos receberam.

Esse é o 6º ano da ação solidária do Shopping Itaigara e segundo Gilson da Hora, gerente de marketing do Itaigara, a participação dos clientes foi fundamental para o sucesso da campanha. “Ficamos radiantes com a participação de nossos clientes. Além disso, proporcionar o bem é um dos nossos compromissos. Por isso, desejamos que o Natal das crianças presenteadas seja muito feliz”, salienta.

A superintendente da Apae Salvador, Ângela Ventura, também destacou a parceria próspera com o Shopping Itaigara. “Desde 2016, essa parceria frutífera tem trazido alegria para nossas crianças. E neste momento de pandemia, o Itaigara reforça a importância do amor ao próximo, garantindo a magia do Natal para nossas crianças”.  

Compartilhe nas redes sociais