Mercado do Rio Vermelho segue padrões de higiene e saúde no combate à Covid-19

O Ceasinha tem horário exclusivo para atendimento a idosos, aumentou os pontos de distribuição de álcool em gel e o uso de máscaras é obrigatório para todos os permissionários, funcionários e clientes.

vêm sendo seguidos à risca no sentido de proteger a saúde, a segurança e o bem-estar dos seus clientes, permissionários e funcionários.

Entre as medidas tomadas está a redução de horário de abertura do mercado ao público, estabelecimento de exclusividade de acesso aos idosos acima de 60 anos no horário compreendido entre 7h e 9h, aumento dos pontos de distribuição de álcool gel para os clientes e aumento da frequência de higienização do mercado. A administração do mercado passou a exigir que os permissionários disponibilizem álcool gel para os clientes nos boxes e também a obrigatoriedade do uso de máscaras pelos permissionários e seus empregados.

“Como um centro de abastecimento não pudemos parar as nossas atividades para continuar garantindo o acesso das pessoas a aquisição de gêneros alimentícios e estamos capacitados a atender com toda a higiene e segurança”, informa Paulo Henrique Martins, gerente geral do Mercado do Rio Vermelho, acrescentando que os clientes também são obrigados a usar máscaras para ter acesso ao Ceasinha e só é permitido a entrada de uma pessoa por família. A higienização dos carrinhos de compras disponibilizados aos clientes foi reforçada e foi colocada sinalização para distanciamento na fila da casa lotérica situada no mercado, bem como foi colocado um funcionário para organizar a fila.

Ainda como medida de controle, a praça de alimentação também foi fechada, permitindo somente o serviço de delivery que também funciona para outros boxes como peixaria, açougue, hortifruti e outros produtos alimentícios comercializados no Ceasinha.

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:


ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo
(71) 3271.7171
Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rafael@agenciaat.com
Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com
www.agenciaat.com   
Compartilhe nas redes sociais