Mercado do Rio Vermelho promove apresentação do Coral Hora da Criança

A apresentação acontece recebe neste sábado (20), às 10h, na entrada do Ceasinha

Foto: Divulgação

O Mercado do Rio Vermelho – Ceasinha recebe, neste sábado (20), às 10h, a apresentação do Coral das Crianças, da Hora da Criança. Sob a orientação das professoras Ingrid Steinhagen e Claudia Pinho, os pequenos com idade entre 7 a 10 anos, prometem encantar os presentes com um trabalho único voltado para a cultura da brincadeira.

As crianças irão apresentar um repertório próprio, escrito e estilizado pelo fundador da Instituição, o professor Adroaldo Ribeiro Costa. O trabalho de arte e educação da Hora da Criança comemora este ano 75 anos de atividades contribuindo significativamente com a educação integral da criança e do adolescente.

Sobre o Mercado do Rio Vermelho – A ação faz integram a programação do Espaço de Cultura & Arte do Ceasinha, que foi criando em julho e tem o objetivo de promover lazer de forma lúdica e arte educação para os pequenos frequentados do Mercado do Rio Vermelho. Nesses três meses de atividades, o espaço já promoveu diversas oficinas e apresentações culturais reunindo famílias inteiras.

Frequentado por baianos e turistas, o Mercado do Rio Vermelho possui 138 boxes, com operações de Floricultura & Serviços, Artesanato & PetShop, Hortifrúti, Empório Gourmet & Bazar, Açougue, Peixaria & Produtos Típicos e Restaurante & Lanchonetes. Para garantir a comodidade de visitantes e frequentadores, o Mercado do Rio Vermelho dispõe de 240 vagas de estacionamento, sendo 190 cobertas, e conta com agentes de segurança particular.

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rafael@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais