Mercado do Rio Vermelho oferece serviço exclusivo para turistas

Em parceria com o Shopping Barra, o Ceasinha passa a integrar o roteiro do Tourist Point, serviço de transporte saindo dos principais hotéis de Salvador

Foto: Divulgação

Os turistas que visitam a capital baiana terão mais uma comodidade para conhecer o Mercado do Rio Vermelho – Ceasinha. O local, frequentado por turistas e baianos, passa a integrar o roteiro do Tourist Point, serviço gratuito promovido pelo Shopping Barra, que oferece até o dia 10 de fevereiro, o traslado dos principais hotéis de Salvador. Com serviço exclusivo, os turistas poderão aproveitar para conhecer e apreciar a culinária baiana ou a gastronomia internacional nos restaurantes da Praça de Alimentação do Ceasinha. Além de poder adquirir os mais diversos produtos num ambiente agradável seja para “fazer a feira”, almoçar com a família ou reunir os amigos para um “happy hour”.

Atualmente o Mercado do Rio Vermelho possui 138 boxes, com operações de Floricultura & Serviços, Artesanato & PetShop, Hortifrúti, Empório Gourmet & Bazar, Açougue, Peixaria & Produtos Típicos e Restaurante & Lanchonetes. Para garantir a comodidade de visitantes e frequentadores, o Mercado do Rio Vermelho dispõe de 240 vagas de estacionamento, sendo 190 cobertas, e conta com agentes de segurança particular. Nas áreas comuns é frequente a realização de feiras e exposições. Já no Espaço Arte & Cultura do Ceasinha são promovidas atividades lúdicas e apresentações artísticas para a criançada. Mais informações pelo (71) 2108-8220.

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rafael@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais