Mercado do Rio Vermelho faz “conexão” em Mercado de Belo Horizonte

Permissionários do Mercado trocam experiências em empreendimento da capital mineira

15 permissionários do Ceasinha e representantes da SDE (proprietária do imóvel) acompanharam o presidente da Associação do MRV, Marcos Gordilho, em visita ao Mercado de Belo Horizonte.

O tradicional Mercado Central de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi o destino dos permissionários do Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) que participaram de uma visita para conhecer o empreendimento, referência no segmento de Alimentação Fora do Lar. A Missão Conecta foi realizada através de uma parceria com o Sebrae/BA e aconteceu nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. A ação de benchmarking permitiu aos empreendedores baianos uma oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do mercado mineiro como atrativo turístico e de convivência da população local, como inspiração para novos negócios.

Mais que um cartão-postal de Salvador, o Mercado do Rio Vermelho é também um lugar que une o útil ao agradável, proporcionando ao consumidor experiências gastronômicas e de entretenimento. Além de produtos alimentícios de alta qualidade como legumes, frutas, verduras, carnes, aves, peixes e outros frutos do mar, o Mercado oferece um leque de opções em especiarias regionais, nacionais e importadas. Frequentado por turistas e baianos, o Mercado do Rio Vermelho possui gestão profissionalizada e oferece um ambiente propício seja para “fazer a feira”, para almoçar com a família ou reunir os amigos para um “happy hour”.

Mercado Central de Belo Horizonte

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rafael@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais