Livro sobre Santa Dulce dos Pobres será lançado nesta sexta-feira no Shopping Barra

Evento contará com a presença da autora e sobrinha de Irmã Dulce, Maria Rita Pontes, com sessão de autógrafos.

Lançamento acontece no Shopping Barra com sessão de autógrafos

“Irmã Dulce dos Pobres – Uma Santa do nosso tempo”, livro da jornalista Maria Rita Pontes, superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), será lançado amanhã (6), das 19h às 22h, na Loja Luz Divina, no Shopping Barra (L1 Sul). O evento contará com a presença da autora, que irá autografar a obra para o público. Uma ótima sugestão de presente para o Dia das Mães, o livro sobre o emocionante legado de amor e serviço da Mãe dos Pobres estará à venda no local, no valor de R$ 60.

Sobrinha da religiosa baiana que se tornou a primeira santa brasileira, Maria Rita revisita e atualiza a obra escrita em 1983. Nesta 18ª edição, ela acrescenta ao título original um recorte de tempo focado também nas últimas três décadas, desde a morte do Anjo Bom – passando por marcos importantes de sua trajetória, como a Beatificação e a Canonização – até a pandemia com seus contornos dramáticos em uma entidade filantrópica como a OSID.

A nova edição oferece ao leitor um panorama ainda mais amplo da vida e obra de Santa Dulce, com novos capítulos e personagens, além de um acervo visual com imagens fotográficas antigas processadas com modernos recursos tecnológicos de restauração, a exemplo da colorização.

Lançado em meio às homenagens em memória dos 30 anos do falecimento do Anjo Bom do Brasil, “Irmã Dulce dos Pobres – Uma Santa do nosso tempo” foi patrocinado pela própria autora, com a ajuda de um doador anônimo, e terá 100% das vendas revertidas para as Obras Sociais da Santa Dulce dos Pobres.

Serviço:

Lançamento do livro “Irmã Dulce dos Pobres – Uma Santa do nosso tempo


Quando – sexta-feira (6 de maio), das 19h às 22h

Onde – Loja Luz Divina, L1 Sul (Av Centenário)

Quanto – Gratuito

Compartilhe nas redes sociais