Revestimento, que foi lançado durante a Expo Revestir, imprime movimento e leveza ao ambiente

O mar remete a boas recordações, vibrações positivas e leveza. Inspirado nessas impressões, a Tecnogres criou o porcelanato polido Horizon (PPO58250R), que foi lançado na 18ª edição da Expo Revestir, maior feira do setor da América Latina, realizada em São Paulo entre 10 e 13 de março.
Com design diferenciado, o revestimento se destaca pela beleza e ousadia da estampa. Esse produto apresenta variações de tons de azul, que remetem às ondas do mar, fornecendo a sensação de movimento para o ambiente.
A Tecnogres foi a primeira indústria no Brasil a trazer uma avançada tecnologia de polimento com aplicação de oito camadas de decoração e três de nanotecnologia, criando uma superfície extremamente brilhante e com efeito espelhado. A porosidade também é menor, diminuindo a possibilidade de manchas na peça e garantindo mais atenção aos detalhes. Esse recurso ainda potencializa a resistência do porcelanato, que tem um acabamento mais cuidadoso e melhor aproveitamento da luz natural do ambiente.
Essas características agregam valor em projetos arquitetônicos com propostas mais arrojadas e expressivas. A peça, que possui formato 58 x 58 cm, pode ser aplicada em ambientes internos e secos, como a sala e quartos, já que a superfície lisa pode tornar o piso escorregadio em áreas molhadas, como banheiros e espaços de lazer.
—
Para esclarecimentos adicionais: | Vinícius Costa Coordenador de Planejamento ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo 71 3271.7171 l 9 9918.9642 http://www.agenciaat.com |