Hemoba realiza ação no Shopping Itaigara

Doações de sangue acontecem entre os próximos dias 10 a 13 e de 17 a 20 de março, no estacionamento do shopping.

Foto: Carla Ornelas/Secom

O Shopping Itaigara vai dar um estímulo a mais para quem gostaria de doar sangue. Em mais uma parceria com a instituição da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia – HEMOBA , nos próximos dias 10 a 13 e 17 a 20 de março, acontecerá o Hemóvel, com foco na doação de sangue e no cadastro de doação de medula óssea, no estacionamento do térreo do Itaigara. A ação vai acontecer das 09h às 17h.

Para ser um doador é preciso comparecer no local e apresentar documento com foto, estar pesando acima de 50 kg, estar descansado (ter dormido pelo menos seis horas), não ter ingerido bebida alcoólica 12 horas antes, estar alimentado (evitar comidas gordurosas nas quatro horas que antecedem a doação) e ter entre 16 e 69 anos. Além desses pré-requisitos, os interessados deverão passar por uma triagem antes da doação. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal.

Sobre a Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.

Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Andréa Castro (71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.com

Rafael Veloso (71) 99994-2490 I rafael@agenciaat.com

Cinthya Medeiros (71) 99918-9636 I cinthya@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais