Exposição ‘Humanidade – Óleo sobre Tela’ é destaque no Vitória Boulevard

Aberto ao público até o final de maio, a mostra de Júlia Dultra Comarella está em exibição no piso L1 do mall

Foto: Divulgação

Soteropolitanos e turistas podem conferir de perto a exposição “Humanidade – Óleo sobre Tela”, da artista plástica e médica Júlia Dultra Comarella, durante todo o mês de maio. A mostra, que destaca a relação humana e também as observações feitas pela artista durante a atividade como médica, está disponível para visitação gratuita no piso L1 do Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória, em Salvador. Uma das obras em destaque é o “Baba no Humaitá”, que retrata a diversão em um dos bairros mais tradicionais da capital baiana.

Júlia salienta que a exposição, fruto também deste período pandêmico, é uma forma de compartilhar histórias que são desenvolvidas todos os dias, por pessoas de nosso cotidiano. “Para viver crises, nos conectamos com nossas raízes. Família (cujos membros, às vezes, tem quatro patas), amigos, artistas que admiramos. Recorremos aqueles que mais profundamente nos tocam para tirar dali nossa fonte de alegria e força para seguir em frente. Escrevemos nossas histórias todos os dias, desde o dia do nosso nascimento até o último dia de nossas vidas. E é sobre essas histórias, que cada um de nós carregamos dentro de si, que trago com essa exposição”, pontua.

SERVIÇO

O quê? Exposição “Humanidade – Óleo sobre Tela”, de Júlia Dultra Comarella.

Quando? Até 31 de maio.

Onde? No piso L1 do Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória.

Quanto? Acesso gratuito.

Enashopp

A comercialização e gestão do Vitória Boulevard está a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de Shopping Centers. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais