Empresa incentiva a realização de exames de prevenção ao câncer de mama e do colo do útero

Durante o Outubro Rosa, a Braskem irá isentar as integrantes da coparticipação em exames de mamografia e Papanicolau

 

A estimativa do Instituto Nacional de Câncer (INCA) é que 59,7 mil novos casos de câncer de mama sejam registrados em 2018. A doença responde por cerca de 25% do total de novos casos de câncer a cada ano. Para incentivar a prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, a Braskem volta a realizar a parceria com o plano de saúde para isenção do pagamento da taxa de coparticipação nos exames de mamografia e Papanicolau, que são usados para diagnóstico precoce das enfermidades.

O benéfico pode ser aproveitado por integrantes e dependentes que realizarem exames na rede referenciada da Bradesco Saúde, entre 1º e 31 de outubro. Para realização do exame é necessária apresentação de requisição médica. Além dos exames, outra forma de autocuidado que as mulheres podem adotar contra o câncer de mama é a realização do autoexame das mamas a cada mês, uma semana após o período menstrual.

Esta é uma forma eficiente de conhecer o próprio corpo e facilitar a identificação dos primeiros sinais do câncer, acelerando a procura por médicos e exames especializados. O diagnóstico precoce é ferramenta essencial nesta luta e pode facilitar o curso do tratamento para a paciente.

 

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e faturamento de R$ 55 bilhões em 2016. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

 

Braskem nas redes sociais

www.facebook.com/BraskemSA

www.linkedin.com/company/braskem

www.twitter.com/BraskemSA

 

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rveloso@agenciadetextos.com.br

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciadetextos.com.br

Compartilhe nas redes sociais