Embaixada dos EUA renova certificação do Grupo Educacional ACBEU como centro binacional de excelência

Documento reconhece atuação da instituição, única recomendada na Bahia pelo Governo dos EUA, na difusão e divulgação do ensino de inglês e cultura norte-americana

A Embaixada dos Estados Unidos emitiu nova certificação para o Grupo Educacional ACBEU como um centro binacional de excelência no ensino da língua inglesa na Bahia, sendo a única instituição educacional e cultural recomendada pelo governo norte-americano no estado. A renovação foi emitida neste mês de dezembro e tem validade por mais cinco anos.

 

O Grupo Educacional ACBEU recebeu o reconhecimento pela primeira vez em 1995, validando a atuação da instituição na difusão e divulgação de assuntos de interesse mútuo do Brasil e EUA nas áreas de ensino da língua inglesa, educação e cultura.

 

O Grupo Educacional ACBEU é um dos três principais Centros Binacionais no Brasil (BNCs), sendo que a Embaixada dos EUA tem parceria com mais de 40 entidades no país. Além de pioneira no ensino de inglês na Bahia, o grupo investe em inovação na área de educação, buscando modernas metodologias de ensino que são implantadas nas salas de aula da ACBEU, da ACBEU Maple Bear Canadian School e também de escolas parceiras do projeto Soluções Educacionais, que oferta a expertise do grupo para ensino bilíngue. 

 

Além de propagar a fluência no inglês, o Grupo Educacional ACBEU estimula a imersão dos alunos na cultura norte-americana, ampliando a visão de mundo dos estudantes e repertório cultural.

Compartilhe nas redes sociais