Efeito 3D garantem protagonismo para revestimentos de áreas externas

Lançamentos da Incenor, apresentados na Expo Revestir, são alternativa para projetos arrojados para área gourmet, jardim e churrasqueira

Efeito 3D de revestimentos como o PSI-66490 imprime charme e beleza para o piso de áreas externas

Os revestimentos para áreas externas geralmente são discretos e com tons neutros, mas nem sempre precisa ser assim. A indústria Incenor, marca do Grupo Fragnani, criou propostas mais ousadas para usar na área gourmet, varanda externa ou jardim. Investindo no efeito 3D, os lançamentos foram apresentados na 18ª edição da Expo Revestir, maior feira da Construção Civil, que acontece em São Paulo.

O recurso tridimensional garante protagonismo para os pisos das áreas externas. É o exemplo do PSI-66490, que chama atenção por conta do relevo que ‘brinca’ com as formas geométricas. O efeito 3D deste revestimento também imprime sensação de movimento para o espaço. A característica granilhada é outro diferencial, já que não escorrega.

Projetos arquitetônicos para áreas externas com espaço limitado podem aproveitar o efeito 3D do acetinado PSI-66480, que proporciona a impressão de amplitude. Essa peça também garante um aspecto mais clean para decoração. 

Acetinado PSI-66480 proporciona a impressão de amplitude ao ambiente

Elegância – Enquanto os pisos das demais áreas são discretos, os decks são espaços valorizados na área de lazer de um imóvel. A madeira oferece sofisticação para essa região, contudo esse é um material de difícil manutenção. Uma alternativa é buscar revestimentos que simulam a madeira, mantendo a praticidade sem abrir mão da elegância.

A Incenor tem opções nessa linha. A novidade é o revestimento granilhado PSI-66510, que aposta no uso de uma tonalidade mais intensa e alto relevo diferenciado. Se a opção for um ambiente mais claro, o revestimento PSI-66500 é uma alternativa. 

Atenciosamente,


Paula Pitta
Líder de ContasATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo
71 3271.7171 | 9-9918-9638
http://www.agenciaat.com   
Compartilhe nas redes sociais