Drive thru de vacinação do Shopping Barra tem novo público e horário

Gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filho nos últimos 45 dias), além de crianças de 6 meses a menores de 6 anos, poderão tomar o imunizante contra influenza. Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Vacinação acontece no estacionamento GM2 do Shopping Barra

A vacinação contra a influenza no Drive Thru do Shopping Barra teve o seu público-alvo ampliado e o seu horário de atendimento alterado. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e atenderá também gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filho nos últimos 45 dias), além de crianças de 6 meses a menores de 6 anos, que já estavam se vacinando lá. Vale lembrar que a vacinação se estenderá até o dia 10 de maio e acontece no estacionamento GM2 do shopping. “São públicos bem especiais, que vão poder contar com uma estrutura completa, com total segurança e conveniência, para que a vacinação aconteça de forma tranquila, sem precisar sair do carro”, explica Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. Para vacinar, basta apresentar a carteira de vacinação e o cartão do SUS.

SERVIÇO:

O quê: Drive thru de vacinação contra influenza

Onde: Estacionamento GM2,Shopping Barra (Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame)

Quando: até 10 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Quanto: Gratuito

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais