Dia do Autismo: parques do Boulevard Camaçari terão desconto e gratuidade

Spider House e Plim Plim são as opções para os pequenos se divertirem

Fotos: Divulgação

O Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado neste sábado, 2, terá ações promocionais para os pequenos com essa condição de saúde se divertirem ainda mais nos parques localizados no Boulevard Shopping Camaçari. Para isso, a Spider House oferece, diariamente, 20 minutos de gratuidade para pessoas com autismo, independente do grau.

Para acessar o local, montado no piso L1– que dispõe de escorrega, arcos, bolas infláveis, ligas, pêndulos e labirintos– é preciso que o responsável pela criança apresente a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA).

O mesmo vale para o espaço Plim Plim, que já dispõe, permanentemente, de 50% de desconto na bilheteria para esse público. No sábado, especialmente, haverá um plus, com a disponibilidade de 10 minutos de cortesia para os pequenos brincarem no parque, que possui 300 metros quadrados, com uma divertida corrida de obstáculos, no estacionamento próximo à entrada principal do Boulevard.

Tanto a Spider House quanto a PlimPlim funcionam de domingo a domingo, das 13h às 21h, e recebem crianças de 0 a 12 anos, sendo que as de até 3 anos precisam do acompanhamento de um adulto responsável. Além disso, os locais dispõem de monitores para garantir a segurança dos pequenos. 

Compartilhe nas redes sociais