Dia da Dança é festejado com apresentações de balé no Vitória Boulevard

A celebração antecipada acontecerá nesta quinta-feira, 28, a partir das 18h30, na praça de alimentação do mall

Foto: Divulgação

O balé clássico tomará conta do Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória, na noite desta quinta-feira, 28. Isso porque, neste dia, a partir das 18h30, grupos do BBT Academy of Art, formados por bailarinos de 9 a 16 anos, farão uma série de apresentações especiais na praça de alimentação do mall, no piso L1. A celebração antecipada faz parte das comemorações pelo Dia Mundial da Dança, que é festejada, oficialmente, nesta sexta, 29. O público poderá acompanhar as apresentações, gratuitamente, até as 20h.

“O Dia Mundial da Dança é uma data destinada a homenagear uma das maiores manifestações artísticas e antigas que existem: a dança, que tem o poder de transmitir emoções e de atingir diferentes culturas através dos tempos. Dançar faz bem para o corpo e a alma”, afirma a fundadora do BBT, Tânia Gordilho. Ela acrescenta ainda que o espetáculo faz parte das comemorações pelos 46 anos do BBT Academy of Art.

SERVIÇO

O quê? Apresentações de balé clássico com o BBT Academy of Art.

Quando? Quinta-feira, dia 28/04, das 18h30 às 20h.

Onde? Praça de alimentação do Vitória Boulevard, no piso L1.

Quanto? Acesso gratuito.

Enashopp

A comercialização e gestão do Vitória Boulevard está a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de Shopping Centers. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe nas redes sociais