Coral de palhaços e oficina gratuita de brinquedos feitos à mão movimentam o Mercado do Rio Vermelho

A programação especial com os grupos “Cabriola Lúdica” e “Desconcerto – Coral de Palhaços” acontece, neste sábado (dia 22), às 10h e às 15h, no Espaço Arte & Cultura do Ceasinha

Foto: Divulgação

A diversão da criançada está garantida no Espaço Arte & Cultura do Ceasinha, no Mercado do Rio Vermelho. Neste sábado (dia 22), a programação especial e gratuita, começa às 10h, com a equipe do Cabriola Lúdica e a oficina de brinquedos feitos à mão. Às 15h, o grupo Desconcerto – Coral de Palhaços, promete muita diversão para adultos e crianças com a apresentação do Palhaçaria Cantada.

A turma do Cabriola Lúdica propõe à garotada o resgate de brincadeiras tradicionais de forma lúdica e divertida. A oficina visa a ressignificação de materiais que seriam descartados, transformando-os em brinquedos infantis. Os pequenos poderão construir pipas, peões, catapultas, telefones sem fio, entre outros passatempos clássicos. A atividade é voltada para crianças de todas as idades, sendo que os menores de 3 anos devem estar acompanhados de um responsável.

À tarde, os corredores do Mercado do Rio Vermelho recebem o cortejo da turma do Desconcerto – Coral de Palhaços, que chega para animar o público presente com o Palhaçaria Cantada. Na apresentação, o coral composto por palhaços, fará um show mesclando o repertório das músicas tradicionais infantis com a irreverência dos personagens. A exibição é destinada para todas as idades.

 

Serviço:

O que: Oficina de Brinquedos feitos à mão e Palhaçaria Cantada

Onde: Espaço Arte & Cultura do Ceasinha – Mercado do Rio Vermelho

Quando: 22/12 (sábado)

Oficina de Brinquedos feitos à mão: das 10h às 12h.

Palhaçaria Cantada: às 15h.

Entrada: Gratuita

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rafael@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais