Contação de história musicada no Ceasinha

A escritora Carla de Jesus Guimarães realiza contação do seu livro, acompanhada pela cantora Cristina Gesteira, no sábado, dia 2. A entrada é gratuita.

A escritora Carla de Jesus Guimarães

No próximo sábado, 2 de novembro, as famílias que forem ao Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) vão poder conferir a contação de uma história acompanhada por sua trilha sonora. A escritora Carla de Jesus Guimarães contará as aventuras relatadas no seu livro O marinheiro e a ilha encantada, ou será a ilha encantada e o marinheiro?, das 10h30 às 11h30, num evento gratuito. Para tornar a história do marinheiro aposentado José, que tinha como principal hobby a pesca, ainda mais interessante, a cantora Cristina Gesteira irá cantar as canções da sua trilha. O público que for conferir e adquirir o livro, ainda ganhará um CD com as músicas, que acompanha a publicação.

Nascida em Salvador, a escritora baiana Carla de Jesus Guimarães é pedagoga formada pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Católica de Ciências Econômicas da Bahia, mestranda em Educação Permanente pela Universidad del Salvador (Argentina) e professora concursada pela Rede Municipal de Ensino de Salvador. Esse é o seu primeiro livro infantojuvenil.

Serviço:

O quê – Contação de história do livro O marinheiro e a ilha encantada, ou será a ilha encantada e o marinheiro?

Quem – Autora Carla de Jesus e cantora Cristina Gesteira

Onde – Espaço Arte & Cultura do Ceasinha, no Mercado do Rio Vermelho

Quando – Sábado (02/11)

Horário – 10h30 às 11h30

Quanto: Gratuito

Classificação: Livre

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rafael@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais