Campanha arrecada meias no Shopping Barra

Projeto Meias do Bem, da loja Puket, transforma meias usadas em cobertores para quem mais precisa.

 

O inverno chegou e, com ele, muitas pessoas em situação precária de moradia acabam passando frio. Pensando nisso, a loja Puket, de meias e acessórios, criou o projeto Meias do Bem, que coleta e recicla meias usadas, as transformando em cobertores. As novas peças são doadas para pessoas em situação de rua ou que vivem em instituições filantrópicas, como asilos, abrigos infantis e demais entidades sem fins lucrativos. Quem quiser abraçar a campanha basta levar as meias (com exceção de meia calça e meia social) para a loja Puket no Shopping Barra, piso L1 (Centro).

O projeto Meias do Bem nasceu com o objetivo de poder ajudar quem mais precisa com um gesto muito simples: doando meias antigas. Ele nasceu em 2013 e desde então já é um sucesso. A matemática é simples, a cada 40 pares de meias doadas é produzido 1 cobertor, e a cada cobertor doado é entregue um par de meias novinho. Desde o início do projeto já foram reciclados mais de 1,6 milhão de pares, beneficiando mais de 250 instituições parceiras cadastradas e foram recicladas mais de 30 toneladas de refugos têxteis. Considerando a altura de 1cm de cada meia, uma pilha de todas as meias já arrecadadas daria uma montanha maior que a do Everest!

Para saber mais, basta acessar o site meiasdobem.com.br .

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp – Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).


Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171

Andréa Castro (71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918-9633 I suely@agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais