Boulevard Shopping Camaçari orienta clientes sobre pagamentos à distância e funcionamento do SAC do empreendimento

Quem visita os perfis oficiais do Boulevard Shopping Camaçari no instagram (@boulevardshoppingcamacari) e no Facebook (facebook.com/BoulevardShoppingCamacari) está acompanhando diversas informações que o empreendimento está disponibilizando, seja com dicas de prevenção, quizz da cidade e até mesmo orientações a respeito de assuntos de interesse público. Uma das grandes dúvidas do público em geral é a respeito de como fazer os pagamentos de algumas lojas e quanto à retirada de documentos pendentes no SAC do empreendimento que ainda se encontra fechado, conforme decreto municipal. Portanto, para quem está em dúvida sobre como proceder, segue as orientações:

– Lojas Renner: o pagamento das faturas e carnês podem ser feitos através do aplicativo ou na loja virtual. No Instagram da loja (@lojasrenner) tem uma aba de destaque com o passo a passo para os clientes realizarem a operação.

– C&A: basta acessar o site bradescard.com.br ou baixar o aplicativo “Bradesco Cartões” no celular. Através desses canais é possível visualizar a fatura e gerar o código de barras para pagamento. Com o código em mãos, o pagamento pode ser feito sem sair de casa usando o site, aplicativo ou serviço telefônico do seu banco. Dúvidas sobre produtos ou compras online podem ser retiradas pelo e-mail: faleconosco@e.cea.com.br  ou ainda pelo chat disponível no canal “atendimento” do site cea.com.br.

– Riachuelo: a loja disponibiliza o próprio app para gerar os boletos e, consequentemente, o código de barras que pode ser copiado para a barra de pagamento de todos os bancos. No site da loja também é possível ter acesso à fatura e ao boleto inserindo o CPF e data de nascimento. Outra opção é acessar o instagram @riachuelo e clicar no link “Fatura”.

SAC

A unidade do BSC está fechada e não está fazendo nenhum tipo de agendamento. Para dar entrada no seguro desemprego basta acessar o app “Carteira de Trabalho Digital” ou o site https://www.gov.br/pt-br/temas/trabalho-emprego. Está sob análise, a possibilidade de realização de um mutirão do SAC Móvel, no estacionamento do shopping, para efetuar a entrega dos documentos que já foram confeccionados, porém, a unidade aguarda maiores recomendações do Governo Estadual para confirmar a ação.

Para esclarecimentos adicionais:
Vinícius Costa
Coordenador de Planejamento
ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo
71 3271.7171 l 9 9918.9642
http://www.agenciaat.com
Compartilhe nas redes sociais