Boa movimentação no estande marca a participação do Grupo Fragnani na Expo Revestir 2019

O Grupo Fragnani marcou presença com lançamentos que agregam inovação no design e no processo produtivo sustentável

Com oito ambientes projetados por escritórios de arquitetura e design de interiores utilizando os novos formatos das marcas Tecnogres (produzida na Bahia) e da In Out Porcelanato (fabricada na unidade de São Paulo), o estande do Grupo Fragnani na Expo Revestir 2019 tem atraído um grande público. Conhecida como a Fashion Week da arquitetura e construção, a feira, que é a maior do segmento da América Latina, vai até o dia 15 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

.

 

De acordo com Bianca Fragnani, responsável pelo setor de Marketing do Grupo, nos dois primeiros dias (terça e quarta) já houve um bom fluxo de público e um forte interesse pelos lançamentos. “Temos investido em produtos que agregam inovação no design e no processo produtivo sustentável”, afirma.  Os porcelanatos em grandes formatos foram os destaques da Tecnogres e Incefra na Expo Revestir 2019 e o estilo régua, que está de volta com um novo formato (25x103cm) e uma maior diversidade de cores e texturas em tons amadeirados.

 

Os ambientes foram desenvolvidos por oito escritórios: Renata Costa, Tria Arquitetura, Duda Senna, Natalia Salla, Gabriela Terni, Lívia Dalmaso, Gabriela Peron e Anna Parisi. Além das réguas, também chamaram atenção dos visitantes os revestimentos nos formatos 37×74 cm e 51×103 cm, apresentados com um mix diversificado de estilos: desde o clássico com a linha marmorizada até os contemporâneos com os cimentícios.

 

O primeiro dia da mostra também foi marcado por uma intensa visitação de clientes do interior da Bahia e da região Nordeste. Entre compradores das grandes redes que estiveram no estande do Grupo Fragnani: Grupo Ramiro Campelo (Valença-BA), Grupo Junção, com lojas em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), Cincal Comércio de Material de Construção (Vitória da Conquista), Zé Carlos (Teixeira de Freitas) e Verdes Mares (Capim Grosso). “Estamos otimistas, nossa expectativa de crescimento em relação à feira em 2018 está se consolidando”, conclui Bianca Fragnani.

— 

Atenciosamente,

Paula Pitta

Líder de Contas

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

71 3271.7171 | 9-9918-9638

https://www.agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais