Barra Mulher celebra 10 anos premiando personalidades baianas

Premiação realizada pelo Shopping Barra acontecerá no próximo dia 12 de março

Ivete Sangalo foi uma das premiadas do Barra Mulher em 2017

Em homenagem ao Mês da Mulher, o Shopping Barra celebra mais uma edição do Prêmio Barra Mulher. Mas, desta vez, a premiação tem um gostinho especial. O evento completa 10 anos, tendo homenageado cerca de 100 mulheres que se destacaram em diversas áreas da sociedade baiana.  O prêmio terá, nesta edição comemorativa, uma exposição fotográfica, trazendo como estrelas as homenageadas, que só serão reveladas no dia do evento de entrega dos troféus, 12 de março, próxima terça-feira.

 

“Mais do que nunca, as mulheres estão comprovando seu protagonismo em todas as esferas da sociedade. O Shopping Barra vem coroar a capacidade e o reconhecimento dessas mulheres que fizeram a diferença na vida de tantas outras pessoas”, enfatiza Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. O Barra Mulher já premiou cerca de 100 mulheres de diversos setores da sociedade, como as cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury, as escritoras Mabel Veloso e Myriam Fraga, a historiadora Consuelo Pondé, a líder religiosa Mãe Stella de Oxóssi, a designer Goya Lopes, entre muitas outras.

 

A cada edição as mulheres homenageadas são votadas por uma comissão julgadora, composta por formadores de opinião de diversas áreas. Neste ano, o Shopping Barra também abriu para o público indicar nomes de mulheres que pudessem concorrer. A principal proposta da premiação é valorizar o papel feminino, reconhecendo os talentos que espalham felicidade, profissionalismo, competência e dedicação nos seus mais variados meios de atuação. O troféu Barra Mulher é inspirado na divindade feminina, idealizado pelo designer Ray Vianna. A imagem representa elegância, altivez, respeito e coragem.

— 

Atenciosamente,  Andréa Castro

Executiva de Contas

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

71 3271.7171 / 99982-5905

https://www.agenciaat.com

Compartilhe nas redes sociais