Arena Fonte Nova realiza troca programada do gramado

A estreia do novo gramado será no dia 03/11, durante a partida entre Bahia x Chapecoense

A partir do dia 30 de setembro, a Arena Fonte Nova irá realizar a troca programada total do gramado, prática que é comum em todos os grandes estádios da Europa e em alguns Estádios no Brasil. O período foi escolhido, justamente por ter uma janela na realização das partidas de futebol, além de conciliar com o tempo necessário para a montagem da megaestrutura do show da turnê Us + Them, do cantor Roger Waters (dia 17/10).

A estreia do novo gramado da Arena Fonte Nova, palco de inúmeros gols, será no dia 03/11, durante a partida entre Bahia x Chapecoense. “Para isso fomos buscar uma tecnologia que permite a troca total em menos de 48 horas, garantindo assim um gramado pronto para as próximas partidas”, ressalta Milena Andrade, coordenadora de Engenharia e Manutenção da Arena Fonte Nova.

 

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

 

Arena Fonte Nova nas redes sociais

www.itaipavaarenafontenova.com.br

www.facebook.com/itaipavafontenova

www.twitter.com/itaipavaarenafn

www.instagram.com/itaipavafontenova

 

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

 

Agência de Textos Comunicação Corporativa (71) 3271.7171

Rafael Veloso (71) 99994.2490 I rveloso@agenciadetextos.com.br

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciadetextos.com.br

Área de anexos

Compartilhe nas redes sociais